Dieta Low Carb e Exercícios


Dieta Low Carb e Exercício - isso é possível?


Dieta Low Carb e Exercícios (Bem Estar) - Qualquer um que pratique esportes precisa de muita energia - na forma de carboidratos! Porque o cuidado para o chute de energia rápida. Essa é pelo menos a opinião comum nos círculos esportivos. Mas isso não necessariamente tem que ser o caso, porque os atletas também podem aproveitar a dieta baixa em carboidratos (Low Carb). 


Exercite o metabolismo da gordura para obter mais desempenho nos esportes
Correto: Os carboidratos são a fonte número um de energia para nossos corpos, mas a quantidade de energia que eles podem absorver é limitada (veja reservas de glicogênio). Isso limita o desempenho, ou melhor, limita-o. Carboloading e treinamento tentam fazer melhor uso e expandir as capacidades de armazenamento, mas em geral as possibilidades aqui são limitadas. Portanto, mais e mais atletas colocam na dieta baixa em carboidratos.


O princípio: em vez de aquecer o "motor" com carboidratos, eles simplesmente trocam o "combustível" e contam com a cetose. Aqui, seu corpo está constantemente consumindo energia das reservas de gordura e gordura, e elas estão longe de esgotar-se tão rapidamente quanto as reservas de glicogênio. Porque uma vez que eles estão vazios, por exemplo, depois de uma maratona, então nada acontece - você fica na frente da chamada "parede".

Nesta situação, todo o seu corpo chora por glicose - especialmente o cérebro, mas também os músculos precisam de combustível e longe, sem glicose armazenada. Uma vez que o corpo não está acostumado a ganhar energia a partir de reservas de gordura, mas tem que aprendê-lo como sabemos, ele não pode reagir apropriadamente nesta situação e se apropria da coisa mais santa: sua massa muscular. Por causa da chamada gliconeogênese, é possível que o corpo em tais situações de emergência produza energia na forma de glicose a partir da proteína do próprio corpo!


Para escapar disso, o treinamento do metabolismo da gordura nos esportes de resistência ganha cada vez mais importância. Energia sem fim - um sonho? Não. Porque todos podem exercer ativamente seu metabolismo de gordura. O fator decisivo é que você tenha completado a fase de ajuste para a cetose completamente. Isso pode levar várias semanas, mas vale a pena se você perseverar. Porque no começo você está geralmente sem energia e fraco, mas isso acabou e eles podem totalmente no esporte.

Dieta Low Carb e Exercícios - Quantos carboidratos são permitidos?

De acordo com a DGE - Sociedade Alemã de Nutrição - você normalmente deve ingerir cerca de 250 g de carboidratos por dia como um "dietista misto" (dieta normal com peixe e carne). No entanto, este valor é alto demais para as baixas taxas de carboidratos.


Porque carboidratos baixos são para economizar carboidratos. No entanto, não há quantidade fixa de quantos gramas de carboidratos você deve ingerir diariamente. A quantidade também depende da forma de baixo carboidrato que você escolher. Mesmo que todos estejam basicamente perseguindo um e o mesmo objetivo de reduzir os carboidratos, existem grandes diferenças dependendo da forma, não apenas em termos da quantidade diária de carboidratos.

Dieta Low Carb e Exercícios - Formas de dieta baixa em carboidratos

Enquanto isso, na mata de baixo carboidrato, muitas formas diferentes de dietas de baixo carboidrato aparecem. Mas quem pensa que Low Carb é uma invenção do século 21 está errado. Já na idade da pedra, um praticava dietas de baixo carboidrato. Na verdade, não porque quisesse, mas porque tinha que ser, porque alimentos ricos em carboidratos, como pão, massas & Co., houve no momento, claro que não.


Mas o mais tardar na década de 70 o tópico Low Carb estava então em pleno andamento e é várias formas surgiram, como a  dieta de Atkins , a  South Beach Diet , o  método LOGI , a  dieta de baixo índice glicêmico  , ou o  método Montignac, Alguns deles são estritamente carboidratos (ex: Atkins), outros são baseados mais ou menos no princípio Glyx como a própria dieta Glyx, mas também os métodos LOGI e Montignac. Essas formas de baixo carboidrato são baseadas no índice glicêmico de alimentos e distinguem, por exemplo, entre carboidratos bons e ruins. Essas formas de dieta pobre em carboidratos não são, portanto, tão radicais na renúncia aos carboidratos quanto, por exemplo, o método Atkins.

Dieta Low Carb e Exercícios Dieta Low Carb e Exercícios Reviewed by Equipe Siteje on dezembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.